segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Treino com hora marcada

Você gosta de pular da cama cedo ou é daquelas que funcionam melhor a noite???? Respeitar  seu relógio biológico é importante no momento de escolher o melhor horario para  malhar. Vamos ver como fazer o treino render mais.

MANHA: A POSTOS LOGO CEDO
Malhar cedinho é ideal para emagrecer. quando você acorda a taxa de glicose é baixa porque está há várias horas sem comer. Ao fazer exercicio o organismo esgota rapidamente essa reserva e vai tirar energia da gordura. para isso , tome um suco ou coma uma fruta antes e deixe o café da manhã para depois

ALMOÇO: PAUSA NO TRABALHO
O bom de fazer exercicio nesse horario é que você fica mais disposta para enfrentar tarefas a tarde. A endorfina liberada durante durante a atividade garante o pique. No entanto nada de treinar de estômago vazio : coma uma fruta antes e almoçe depois.

NOITE:GÁSNO FIM DO DIA
Exercitar-se á noite alivia a tensão. Porém, por mais que você se programe, o organismo entre em baixa no fim do dia.Em torno das 18:30 a temperatura corporal cai e o nivel de melatonina aumenta. Por isso começe devagar até que a sua temperatura normalize

Dica Express!!!!

Quer perder peso ???????? Cuidado com o bate-papo durante a ginástica. Ao interromper o exercicio para conversa, sua frequencia cardiaca cai e o gasto de calorias é menor!!



Fica Dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário