segunda-feira, 31 de outubro de 2011

7 truques para seus cabelos ainda mais Lindos!!

Comece Bem - lavar a cabeça simples , mas até isso tem seu segredo. Geralmente, as mulheres cometem o erro de colocar o xampu na palma da mão e leva-lo diretamente ao cabelo. Isso provoca uma sobrecarga em uma determinada região e pode causar descamação. O correto é colocar o produto na mão , esfregar uma na outra e , entao espalhar gradativamente e uniformemente por toda a cabeça.


Nem mais , Nem menos - Exagerar na dose do xampu é puro desperdicio. E economizar demais leva a uma limpeza deficiente. como acertar a quantidade , afinal??? para os cabelos curtinhos, use o equivalente a uma moeda de 1 real, para medioaplique a soma de uma moeda de 1 real + 1 de 50 centavos, para os longos duas moedas de 1 real esta de bom tamanho.

Evite esfregar o cabelo para seca-lo. Na raiz, aperte a toalha com os dedos. Nas pontas, amasse o comprimento com o tecido de modo a absorver o excesso de umidade.

Sexy , Sexy, Sexy!!! - A sua intenção é arrasar na noite??? aplique uma mousse nos fios e seque-os amassando com a ajuda do difusor é cabelão sensual na certa!!!

Mais brilhos por favor!!!!!
Deixe os fios normais, ressecados ou coloridos mais brilhantes: uma vez por semana faça o ultimo enxague com agua de como . O resultado é bárbaro

Crespo sobre controle -  esta é para quem ja tentou diversos produtos para acordar com os fios assentados: troque a fronha de algodão por uma de cetim. Ela diminui o atrito entre o cabelo e o travesseiro, minimizando o frizz e evitando a perda de oleosidade natural.

Salve as pontas -  Se elas estão espigadas , o jeito é cortar!!! Mas ninguem precisa radicalizar na tesoura, quem deseja que o cabelo cresça deve aparar os fios a cada dois meses.Se pretende mante o comprimento tire as ponas a cada 30 dias. Essa é a primeira providencia a tomar para evitar aquele aspecto de cabelo sem vida. realizar uma cauterização com queratina tambem é uma otima para selar as pontinhas. em casa, aposte num silicone. Pingue 8 gotas na mao , independente do comprimento do fio, esfregue uma na outra e aplique

Nenhum comentário:

Postar um comentário