segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Empezar Desde Cero

Olá Amigos Me Chamo Aline Prata tenho 19 Anos e a alguns meses infelizmente engordei alguns kilinhus que nao consigo me livrar , depois de ver uma foto minha vi que realmente preciso voltar ao meu corpo natural , Graças a Deus so estou 7 kilos acima do meu peso ideal entao não preciso perder muito , mas resolvi criar este blog para poder compartilhar com vocês os resultados e postar coisas enteressantes sobre  como manter a forma de maneira saudavel , sem dietas loucas nem horas de academia desnecessarias com escolhas certas e exercicios , aqui tambem vou postar dicas de beleza e várias coisas para ajudar a todas que quiserem perder peso , cuidar da pele , cabelos etc tudo que eu testar e der certo comigo eu posto aqui para vocês ficarem sabendo tambem !!
Vou postar todo dia  as coisas que vou fazer , comer , se consegui deixar a preguiça de lado para fazer os exercicios etc, eu achei que eu criando este blog  escrevendo e tals seria mais facil  e mais divertido eu conseguir e nao desistir 
bom, espero que vocês curtam as dicas q eu darei aqui e quem quiser se juntar a mim na luta contra os kilinhus extras entrem no barco e curtam bem a viajem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário