segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Por onde começar

Bom gente todo mundo acha que quando você precisa entrar em forma tem que fazer aquelas dietas malucas se privar de tudo que você gosta , se inscrever na academia e malhar ate morrer e nao aguentar mais respirar pegando tanto peso mas calma gente! não é assim!
pra começar tem que ter calma o problema do povo é que é muito ancioso então quer  tudo pra já gente o que você engordou em meses você não vai emagrecer em 1 semana!
coloque isso na sua cabeça , fora que você emagrecendo de forma saudável , alem de trazer vários beneficios pra você o resultado se torna duradouro e não algo so para aquela festa que você quer entra no Vestido 38
Eu sei que muitos de vocês já leram isso mais tem sempre que relembrar porque não adianta, eu sei que vocês escutam que tem q ter calma e emagrecer de forma saudavel entra por um ouvido e sai pelo outro , você pensa que isso a festa é daqui a 2 semanas e so eu nao comer quase nada , fazer umas corridinhas e pronto , vc emagreçe pra festa entra no tal vestido fica feliz e logo em seguid a que volta a sua vida normal comendo o que comia engorda de novo as vezes até mais do que deveria e entra em panico de novo , porque não fez logo a coisa certa pra durar???
entao parem com isso gente!
olha pra começar coloque uma meta real , que dê para você conseguir alcançar , não adianta querer perder 30 kilos em 2 meses de forma saudavel nao rola nunca!
entao calma você verá que fazendo as coisas com calma , tendo uma rotina saudavel e fazendo as escolhas certas tem como  você comer de tudo um pouco nao passar fome , emagreçer e ainda melhorar sua saúde e estilo de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário